Home:

3 inspirações para sereias.

Oi meninas, no post de hoje vamos falar de uma moda que veio para conquistar o coração da gente. Já faz um tempo que a moda das sereias vem tomando conta das vitrines, e eu como sou fã numero um das sereias, apaixonada pela princesa Ariel desde pequena, separei as melhores coisas para as "sereistas" de plantão comprar.

1-  Eu estou louca para comprar um BIQUÍNI de sereia faz muito tempo mesmo, acho que com esse biquíni da pra "divar" de uma forma divertida. rs
Vende vários biquínis de modelos parecidos na loja  +Via Sol Brazil a loja mais diva de moda praia.



2- As BOLSA DE CONCHA vem fazendo muito sucesso, acho super linda e não vou demorar para adquirir a minha. Acho ela bem " tumblr". 
Vi para vender também na +Via Sol Brazil 




3- Esse copo com canudo, vende lá na +Imaginarium  e como todas as outras coisas da loja, é perfeito! já tenho alguns de lá e coloquei esse na minha lista de desejo. rs



  Bom minhas lindas por hoje é só, se você gostou não esqueça de deixar seu comentário ai em baixo que eu vou ficar muito feliz. Sigam o blog para receber as atualizações, um beijo um cheiro e até o próximo post!

Nenhum comentário

Postar um comentário