Home:

Três aplicativos para te ajudar com o blog.

Oi meninas, hoje eu trago dica de três aplicativos para te ajudar com o blog.
Quando comecei meu blog eu não tinha conhecimento, não sabia fazer uma caricatura, não sabia fazer post's legais para a fanpage, não sabia nada mesmo. Nesse tempo descobri alguns aplicativos que facilitaram minha vida, no post de hoje trago três para vocês.

1- O primeiro é o instaQUOTE, esse aplicativo é ótimo para fazer postagem, anunciar o vídeo novo ou até mesmo colocar uma frase bonita para fazer interação na fanpage.
O aplicativo é gratuito mas tem a opção de fazer compras no aplicativo, que compensa muito com apenas $ 2,50 libera todos os fundos e as fontes do aplicativo.


2-  O segundo é o LEGEND, esse aplicativo é ótimo para quem tem canal, da para fazer a introdução dos vídeos. Ele é próprio para fazer gif, mas tem a opção de salvar o arquivo em vídeo.
O aplicativo tem diversas fontes diferentes são tão lindas que fica até difícil escolher uma só. rs


3-E por ultimo e não menos importante o Doodle Face , com ele você pode criar avatar cômico parecido com você próprio. Ele é super fácil de usar não é necessário habilidade nenhuma. Se você passar seu avatar para o png pode usar até no layout do seu blog, caso você não tenha dinheiro nem habilidade para investir em algo profissional.

Espero que essas dicas ajudem vocês como me ajudou também.
Não esquece de deixar seu comentário para eu saber se você gostou do post. <3

4 comentários