Home:

Look: Pretinho básico e saia floral.

Olá meninas, tudo bem com vocês? 
No post anterior falei os motivos por qual não estou postando no blog, mas quando der tempo eu vou postar sim!
Nesse sábado eu fui tirar umas fotos de uma amiga minha, e aproveitei o fotografei o look que eu estava usando para mostrar para vocês. Eu amo saias rodadas e florais, procuro sempre usar roupas delicadas porque tenho pernas grossas e bunda grande e a maioria das coisas que eu uso acaba ficando vulgar. Pensando nisso montei esse look combinei minha saia floral com uma blusa básica e para o look não ficar tão simples investi em acessórios, Combinei com um colar de câmera, uma bolça e a sapatilha azul ( QUE EU USO TANTO QUE ELA JÁ ESTÁ APRENDENDO A ANDAR SOZINHA RS').  Se você é como eu, tem um pouco a mais de corpo vem conferir as fotos desse look!





 Espero que vocês gostem, e se gostar não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo!
Um beijo, até o próximo post!  

5 comentários

  1. Seu look tá tão fofo, e amei essa saia, também amo saias rodadas!!
    Seu blog é muito divo*--*
    Bjss Vih

    Shiny Unicorns

    ResponderExcluir
  2. Você está linda Vitória! Adorei a saia rodadinha e a estampa de florzinha é um charme!
    Muito bom gosto! Parabéns!!!

    Grande Bjo *.*

    ResponderExcluir
  3. Que look fofo, ele me parece ser bastante confortável.
    Adorei a saia e o colar.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look achei linda a saia. E os acessorios combinou.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeei seeu blog <3 look lindo
    Beeeeijos
    meninasinparis.blogspot.com

    ResponderExcluir