Home:

Avisos:

Antes de qualquer coisa quero dizer para vocês QUE SAAAAAAUDADES!
Estou super sumida, mas vou explicar tudinho nesse post, se tiver interesse continue a ler. 

Bom meninas, eu sumi daqui porque estou em processo de mudança, nesse mês de maio vou ir morar com minha mãe em São Paulo, então estou aproveitando cada minutinho ao lado das pessoas que eu amo. Vou deixar amigos que estão comigo a anos e o meu namorado que também estamos juntos a 2 anos e 2 meses! 
 Estarei indo embora porque estou trabalhando muito e acabo ficando cansada na hora de estudar. E também porque eu quero dedicar um tempo a mais para vocês, porque ficar todo esse tempo sem postar é maldade. SNIIIIF :'( 
 Assim que chegar lá estarei voltando a rotina do blog e também iniciarei o nosso canal. AEEEEE! 
Agora vocês vão ver minha cara de bolacha e escutar minha voz irritante Rs' 
  E é basicamente isso meninas! 
Ah já ia me esquecendo, obrigado a cada uma de vocês que mesmo eu estando ausente esses dias vocês estão aqui visitando o nosso cantinho, deixando comentários fofos... OBRIGADO DE CORAÇÃO MENINAS. 

PS- Fiquem com essa imagem que não tem nada a ver com o post RS' <3


Um comentário

  1. Saudades de você também princesinha!
    Então... mudança... correria!!! Sem falar nas pessoas queridas que você vai deixar, mas levar no coração. Mas quando reencontrar é só Alegria!!! :)
    Eu não sabia que logo vamos te ver na telinha. Que Bom!!! Ansiosa para ver seus vídeos!
    É isso aí Vitória! Estou aqui torcendo pelo seu sucesso!!

    Super Beijinhos *.*

    ResponderExcluir